Poços artesiano em Pouso Alegre

A Falcon Poços Artesianos e Semi Artesianos atua em Pouso Alegre, sempre buscando realizar o melhor serviço de perfuração, mantendo sempre o compromisso com cliente, atendendo propriedades rurais, residências, fábricas e empresas. Já realizamos várias perfurações e instalações de poços artesianos nas cidade de Pouso Alegre e nas cidades vizinhas com em Ipuiúna, Congonhal e Borda da Mata.  

Essa é uma região rica em vegetação nativa e  também encontramos planícies e planaltos, o que facilita muito encontrar água.  Nessas cidades encontramos água de ótima qualidade! 

Nosso trabalho consiste em fazer perfuração dos poços semi artesianos para captar a água que corre em veias de água no subsolo, essas veias “correm” no lençol freático. Nós dispomos de um ótimo perfurador totalmente capacitado para encontrar um ponto exato de perfuração.

Um ponto importante que ao mesmo tempo que essa região é rica em água, também é rica em formações rochosas, assim para fazer um serviço de qualidade o ideal é ter maquinários para perfuração, que tenham força o suficiente para perfurar pedras do tamanho de um carro ou uma casa por exemplo. Muitos confundem poços artesianos e semi artesianos no próximo ponto vamos explicar mais sobre esse assunto.

Poço artesiano em pouso alegre

Tudo que precisa saber sobre poço artesiano  preço

Conclusão

Como você viu, nós da Falcon Pocos Artesiano possuímos 15 anos de experiência na perfuração e instalação de poços artesianos e semi artesianos, sempre prezando pela democratização do abastecimento de água.

Neste texto, Poços artesianos e Semi artesianos, mostramos para os nossos clientes da região de Pouso Alegre um pouco a respeito da nossa empresa, falamos do processo de perfuração, tiramos várias dúvidas sobre nossa qualificação em termos de equipamentos e funcionários, também as cidades atuais, em que estamos prestando nossos serviços.

Se você faz parte das regiões citadas de Minas Gerais ou de São Paulo, então não perca mais tempo e nos contate para que possamos realizar a construção do seu tão desejado poço artesiano ou semi artesiano.

Poço artesiano em Pouso Alegre Preço

Muitos querem saber qual o valor de um poço artesiano em Pouso Alegre, primeiro vamos explicar a diferença entre poço artesiano e poço semi artesiano.

Um poço artesiano a água jorrar para cima, sem uso de bomba para poços artesianos, essa pressão não depende da profundidade e sim o solo ter pressão suficiente para fazer a água subir naturalmente. Ou seja, se o poço tem 500 metros e usa bomba, ele é um poço semi artesiano. 

Os preços encontrados no mercado são variados, mas no momento de contratar sua perfuração é necessário levar em consideração alguns pontos: Máquinas menores possuem menos poder de perfuração, muitas vezes não consegue chegar na água, por outro lado máquinas maiores possuem maior poder de perfuração. Por isso é sempre bom buscar o melhor custo benefício. 

Nós cobramos uma media de 14 a 16 mil para perfurar um poço artesiano ou semi artesiano em Pouso Alegre.  Atendemos a região com venda de brocas, caixa’agua, bit de perfuração e martelo de fundo

Esse é o mesmo valor que cobramos para cidades vizinhas como Ipuiúna, Borda da Mata, Congonhal e outras.

Todos os nossos poços têm 1 ano de garantia, que cobre qualquer problema no sistema de bombeamento. Porém não podemos garantir a qualidade da água! Se o seu solo tiver minerais, substâncias que trazem cheiro, sabor, areia ou qualquer outra impureza para sua água, isso não será responsabilidade da Falcon. Quando o serviço é fechado conosco, marcamos uma visita de avaliação na sua propriedade, onde vemos a viabilidade, estando tudo dentro do normal para a perfuração, assumimos um risco de 50%, ou seja, se na perfuração, seu poço semi artesiano não der água, você paga apenas metade do valor contratado.